segunda-feira, 9 de julho de 2012

23º dia - só integral + A F

Muito criativo!!

Boa noite a todas! Hoje levei a risca meu esquema, 
6:30 tomei meu café da manhã (embora não goste muito de comer tão cedo)
1 panqueca integral (fiz uma receita com 1xícara de trigo integral com água e um ovo, deu para 4 panquecas)
tomei 150 ml de leite desnatado com 100 de café adoçado
as 7 já sai para a caminhada, tava um friiiiiio nossa.
8:15 comecei com os exercícios com pesinho, tive que ir devagar por que fazia um tempinho que não fazia, mas já estava acostumada com os pesinhos de 3 quilos.
MALHAR DA FOME!
9:30 lanche da manhã 
+ 1 panqueca integral com chá de cidreira (300 ml com adoçante)
12:30 almoço
1 xícara de chá de arroz integral
1 concha de feijão 
1/2 xícara de cubinhos de peito de frango refogado
1 colher de sopa de farinha de banana verde polvilhada no prato.
15:30 lanche da tarde
+ 1 panqueca integral com suco diet
18:30 jantar
O mesmo do almoço.
Para ceia está programado 1 caneca de chá de erva cidreira, ajuda muito a controlar minha ansiedade.

banana é uma fruta quem contêm muitas vitaminas que ajuda a manter o corpo em dia. Ela é rica em carboidratos, vitamina A, fibras, vitamina C e sais minerais. Ela contem uma grande quantidade dos sais minerais potássio e magnésio. Esta fruta ajuda quem tem problemas com caibras, além de ajudar na digestão e no combate da TPM. E ainda estudos indicam que consumir a farinha de banana verde ajuda a emagrecer, pois ela inibe a fome, além de diminuir o apetite ao provocar uma sensação de saciedade. Por isso se você deseja emagrecer inclua a farinha de banana verde em sua dieta, pois você poderá ter ótimos resultados que começam a aparecer depois de duas semanas de consumo.
Legal né gente! 
BEIJOS E BOA NOITE
AGORA VAMOS AS VISITAS!

5 comentários:

Expatriada disse...

Oi Lucélia!
Em primeiro lugar, obrigada pelo apoio! Faz toda diferença!
E agora o post! Eu gosto muito de banana, tira minha fome, me alimenta. Mas eu como mais de uma por dia, então deixei a banana por um tempo, estava a comer demais. Mas acho que é uma fruta maravilhosa e completa.

E que bom que estás a malhar! Tenho que fazer isso, estou amadurecendo a idéia, tem que ser algo muito consciente, tenho que querer, senão começo e deixo.
Parabéns, força e vá em frente! E realmente, até quando caminho mais, sinto mais fome. Por isso temos que cuidar. A aveia é ótima pra isso, panqueca com aveia pela manhã, bom demais. Acho que alimenta e demoramos a sentir fome novamente.

Beijão! Linda semana pra ti!

Lucélia Mendes disse...

Menina você me deu uma ideia supimpa kkkk comer panqueca só de trigo integral uma hora enjoa então vou compra farinha de aveia para variar. Legal obrigada pela dica! Beijão

Cah disse...

Oi Lucélia! Continue assim! Parabéns pela disciplina!


Um beijo!
www.segredosdacah.blogspot.com

Joicy Viana disse...

Ola amiga! Huuum eu ainda vou experimentar essa panqueca, mas quero fazer uma de trigo integral com aveia. Ja ate comprei a farinha de trigo integral. E essa farinha de banana da mesmo uma saciedade? Se der vou comprar pra usar no meu prato tbm no almoço. Beijos e otimas dicas!

Lii disse...

Que dia perfeito, e que coragem de ir caminhar tão cedo, haha

Parabéns pela atitude.

Continue assim.

beijos