domingo, 8 de julho de 2012

24º dia - algumas mudanças

Olá amigas querida, primeiramente quero agradecer o carinho de suas visitas e comentários isso me da um UP!
Essa semana aperto mais um buraco no cinto. Sim pretendo fazer uma alimentação bem planejada, virar um relóginho e comer de 3 em 3 horas sem pular uma refeição. Quanto aos 2 litros de água sabemos que na alimentação principalmente frutas e saladas também contém água. Eu particularmente tentei uma vez manter 2 litros de água e passei muito mal, cada organismo tem um sistema né! Então tomar chá desde que sem açúcar também é válido nos 2 litros de água. Essa semana fiz tudo direitinho exceto pela macarronada de ontem, e não resisti e me pesei. Para minha decepção não eliminei nem um grama continuo nos 76.6, mas também não ganhei. Sinto que estou menos inchada por causa da aliança que está mais folgada. Já é alguma coisa! Mas essa semana os horários serão diferentes também. Segundo a nutri quando eu passei com ela, foi proibido sair fazer caminhada cedo de estômago vazio. Então terei que mudar todo o horário e começar mais cedo. 
Os horários terão que ser:
6:30 - café da manhã
9:30 - lanche da manhã
12:30 - almoço
15:30 - lanche da tarde
18:30 - jantar
21:30 - ceia
São 6 refeições, no jantar não vai entrar carboidrato por que não vou fazer mais a caminha noturna. 
Também entrará exercícios com pesinho e a bola (aquela de Pilates) pois só consigo fazer abdominais na bola. Então ficará assim: 1 hora de caminhada + 30 minutos de exercícios com pesinho e abdominais.
A caminhada será todos os dias, os exercícios apenas de segunda, quarta e sexta. Nunca esquecendo do alongamento. 
Bom é isso ai! Tentando sempre sem desanimar! Desejo a todas uma semana com muita fé e coragem.
BEIJOS


8 comentários:

Carla Renata disse...

uma programaçã assim cumprida a risca só pode dar em sucesso absoluto.. bjokas lindeza e um ótimo domingo

Lucélia Mendes disse...

É amiga, você disse bem, tenho que cumprir a risca esta programação se não vale! Beijos

Rachel disse...

Tb estou tentando fazer toda uma rotina sem desanimar e estou sentindo que vale a pena!!! Te desejo mais motivação!!! Um bjo

Lucélia Mendes disse...

Olá querida Raquel, nós temos que tentar sem parar. Fácil não é mas a recompensa será maravilhosa! Beijos e obrigada pela visita!

Cah disse...

Oi Lucélia! Passei pelo seu blog e adorei! Ja sou sua seguidora! Eu também estou tentando emagrecer, e seguindo a rotina da reeducação alimentar!


Visite meu blog depois!
Um beijo!
www.segredosdacah.blogspot.com

Joicy Viana disse...

Admiro sua determinação! Vc vai conseguir chegar sim na sua meta, esta fazendo td certinho, correndo atras de alternativas para sua vida, sua alimentação, AF tudo. eh isso mesmo vc vai ter muitos bons resultados. E quanto ao peso amiga, eh normal e muito melhor manter do aumentar rs! Agora eh so continuar fazendo certinho e nao exagerar que o peso vai baixar.

♥ ♥ Nanny Rodrigues ♥ ♥ disse...

Oi Lu quanto tempo hein?
Vi seu comentário no blog da Giza, e resolvi passar no seu cantinho, pra te desejar uma ótima semana!!!!
Eu continuo na mesma, mas não vou me descabelar não.
Vou batalhar pra ter saúde e bem estar, o resto se acontecer bem, e se não acontecer não ligo, vou ficar bem do mesmo jeito.
Mas estou muito feliz de ver vcs na blogosfera.
beijão!!!

Mary disse...

Olá,

pra quem acorda assim tão cedo pro café da manhã, o lanche da manhã é muito importante (meu café da manhã é em torno de 9h). Jamais passo de 4h sem comer (geralmente de 3 em 3h eu como algo) pra não ficar faminta e ter controle nas quantidades. Funciona e é muito importante. Então, vai dar certo pra ti.
Além disso, o corpo fica trabalhando o tempo inteiro e aceleramos o metabolismo de queima de excessos comendo em intervalos menores.
Boa sorte na tua estratégia e foco nas quantidades!
Beijão e conta comigo.
;)