quarta-feira, 18 de julho de 2012

Fui vítima do FRANCÊS

Pois é...
Ontem o dia foi maravilhoso, tudo foi as mil maravilhas quando hoje... fui vítima do pão francês! 
E sabem por que?? Bom tudo começou no café da manhã quando acordei já era tarde não tinha comprado nem queijo, não tinha ovo nem iogurte, esqueci completamente. Dai o estômago já reclamava minha filha tinha acabado de chegar com pãezinhos frescos. Pensei "bom realmente eu já estava com a intenção de manter o carboidrato no café da manhã por que ontem me deu tontura depois de pedalar 40 minutos. Comi o pãozinho que o meu zóinho chegou a viraaaaaar o delícia!!!
Hora do almoço, a casa revirada por que as meninas acordaram de bom humor (por que amanhã vão pra casa da avó ficar até segunda) dai elas queriam dar uma geral na casa e claro que eu era a nave mãe e pegamos pra valer numa geral. Duas horas da tarde todo mundo morrendo de fome e não tinha preparado nada para o almoço conclusão!! pão com presunto e queijo que meu filho correu na padaria comprar... dai eu já tinha desanimado e comi um pão e meio. Mais tarde depois do banho dai a fome bateu pra valer, me dava até tremedeira e pra fazer janta morrendo de fome não deu adivinhem!!! mais um pãozinho.. o vida!
Hoje foi um dia dos péssimos em relação a alimentação, como minha filha disse - mãe a senhora precisa abastecer tudo pelo menos para uma semana! E é o que vou fazer amanhã cedo, vou comprar tudo pelo menos para sete dias. É isso ai, já visitei as amigas bloguetes agora acho que vou bordar um pouquinho!
E BOLA PRA FRENTE!
Amigas.... na boa.... cuidado com o francês! rsrsr BEIJOS!

4 comentários:

Expatriada disse...

Pois mocinha, o francês quando pega, gruda! rsrsrs

Adorei esse post!
Olha, eu como carboidrato pela manhã, mas uso minha cota com aveia, adoro! Aveia, fruta e leite de soja, fica uma delícia também e me faz revirar os olhos.rsrs

Beijão!

Cah disse...

Oi floor! Nossa, um pãozim francês é tão bom, ainda mais fresquinho! É só você voltar a alimentação correta amanhã e tá tudo certo rs!!


Beijos,
www.segredosdacah.blogspot.com

Luciana Laffront disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk só vc mesmo Lucélia kkk, menina eu as vezes tbm sou vítima do francês kkkk, ooow delícia

Denise emagrecer já disse...

Aqui em casa tem todo dia ,eu marido e meus filhos adoram esse pão.
Tem mais de 15 dias que nem coloco na boca,pior que vejo todo dia.