domingo, 22 de julho de 2012

ÓTIMO DOMINGO = SEGUNDA FEIRA PUXADA

Gente acho que a foto já diz tudo sobre meu cardápio de hoje né.... aff
mas não estou nervosa nem de consciência pesada. Foi um domingo muito bom com toda a família, ainda junto do meu irmão veio um colega muito antigo da família também.... foi muito gostoso. Agora minha programação para amanhã ainda não está concluída mas já adianto que pegarei pesado. Começando por muito suco desintoxicante (por causa da feijoada) ZERO carboidrato e muita caminhada amanhã cedo, bike e localizada. O cardápio ainda não tenho pronto mas postarei amanhã no fim do dia. 
Beijos minhas amigas e companheiras!

2 comentários:

Equilíbrio! disse...

kkkk tudo igual...segundona nos espera...boa semana...bjs

Carla Renata (A Teimosa) disse...

é isso aí lindeza.. temos uma semana inteirinha pela frente pra fazer valer a RA... bjokas e uma ótima semana