terça-feira, 31 de julho de 2012

YUPIII EU EMAGRECI!!!!!

Bom dia queridas companheiras de balança!!
Lembram do xilique que me deu dia 24 passado, que fui pesar e em vez de emagrecer engordei? Pois é estava feliz com 76.6 e quando pesei 77.3 foi pra berrar mesmo rsrsrs
Daquele dia pra cá, entrei no cálculo de calorias, estou tomando 1 litro de chá de hibisco por dia + uns 800ml de água, fazendo caminhada de no mínimo 40 minutos acelerado (todos os dias) as vezes pedalo na ergométrica mas não é todo dia. Primeira novidade -  meu intestino deu o ar da sua graça e estamos de bem!! Pretendo não ultrapassar 1100 kcal, com uma alimentação saudável. Não adianta comer um lanche e anotar as calorias dele, quero primeiro emagrecer chegar no peso ideal e satisfatório, depois me dou o luxo de comer MODERADAMENTE essas gostosuras. Então não aguentei a curiosidade e hoje pela manhã me pesei e VIVAAAAAAA a balança sorriu para mim marcando 76 kg exatos. Ou seja, em sete dias eu eliminei 1,3 gramas.
É ou não é para dar uma turbinada no ânimo gente??
Eu queria marcar a pesagem cada 15 dias, mas acho que é muito tempo sem se policiar, acho que uma vez por semana está de bom tamanho. Então me pesei hoje terça feira, na próxima terça marco novamente assim da para controlar melhor e se algo não for bem da para rever o quanto antes. 
Bom amores é isso ai! Mas tarde passo para as visitas, e visito todas vocês, agora vou passar roupa!

Beijos mil meninas, e obrigada de coração pelas visitas, pelos comentários, novas seguidoras chegando, gente isso da uma turbinada na dieta. Por que ficar sozinha é meio estranho .... é péssimo. Então obrigada pelo carinho e apoio de vocês!


MEU CARDÁPIO ESTARÁ NO LINK

10 comentários:

Joicy Viana disse...

Ai que noticia maravilhosa amiga, muito feliz. Tem que ser assim mesmo, sempre fazendo mudanças na nossa RA pra ver se o organismo responde, importante eh nao desistir que fazendo certinho e persistindo o peso sempre diminui. Que bom que nao desistiu! Foi na luta e esta conseguindo. Eu tbm acho melhor pesar uma vez na semana, agente tem um controle melhor do peso. Beijos!

Denise emagrecer já disse...

ÊEEEEEEEEE...parabéns.

Luciana Mendes disse...

Parabéns querida. Ai, eu sei bem como é achar que o resultado vai ser bom e ver o contrário.

Beijos e obrigado pelo carinho!!!!


http://filhadefrida.blogspot.com.br

Cah disse...

Oiii querida! Uhuuul! Parabéénss!! Como é bom perder peso né?? E sua dieta está muito boa! Permaneça nela!

Beijos,
www.segredosdacah.blogspot.com

PENSAMENTOS MAGROS disse...

oi!!
parabéns pelo peso eliminado..
comemore muito ..´pois vc merece..
bjks

Lii disse...

Parabéns pela eliminação, que delicia essa sua felicidade!

Logo logo o peso baixa mais você vai ver!

Beijinhos

Giza disse...

Oie!
Uhu! Vale muito a pena se cuidar bem certinho, né? Você perdeu bem mesmo em sete dias. Uhu! E isso não tem preço. Só nos anima a continuar...
Beijo.

Me reinventando... disse...

Parabéns... fico feliz por mais esta sua vitória... è gratificante ver nosso empenho dando resultado na balança né???
\0/ Isso me incentiva muito!
Estamos juntas... bjks

REINVENTANDO disse...

Está vendo que não precisa ficar tão ansiosa? O peso às vezes vai variando e se fizer tudo direito termina eliminando...Bjs.Sandra

Ju disse...

parabéns amiga. bjs