quarta-feira, 15 de agosto de 2012

INTESTINO PREGUIÇOSO

Não tem coisa pior que estar fazendo uma dieta e o intestino ficar no vermelho!
Já passei com vários médicos para ver este problema, pois sofro com isso com muita facilidade,
e todos falavam a mesma coisa "come mamão com laranja.... come ameixa.... você toma água?..." Nossa um dia fui a uma ginecologista, e a médica (do sus) depois de ter falado pra ela das dores que eu estava sentindo... e depois que ela me examinou, disse que com minha operação estava tudo excelente e disse que o problema era meu intestino que estava petrificado. Eu disse a ela que sempre fui assim e nunca consegui resolver o problema. Foi então que ela me passou um tratamento e disse que teria de ser para sempre. 
O tratamento é nada mais nada menos que: mínimo de 30 minutos de caminhada e 1 litro e 1/2 de água.
Realmente resolveu e muito.
Simples né??!!
Mas perguntem se faço isso todos os dias.... magina.
Então, faz mais de uma semana que não fiz caminhada e por isso meu intestino fechou a fábrica!
Já sei que este alimento All bran me traz um resultado mega maravilhoso, então consumirei no jantar. Não que eu goste disso mas não tem outro jeito.
E amanhã terei que fazer caminhada cedo, o problema é que por acordar muito cedo depois eu fico demais de cansada, mas fazer o que né! E muuuuuita água!

11 comentários:

Angela Dani disse...

ai Lucélia, sei bem como é isso de precisar acordar mais cedo pra caminhar e não conseguir acordar!aff...Mas sobre o meu intestino, graças a Deus nunca me deixou na mão. Até comentei em um post que eu vou ao banheiro até 3 vezes ao dia! Acredita? Tem dias que é menos, claro, mas nunca deixo de ir. Graças a Deus mesmo, né amiga, porque intestino preguiçoso é o ó, e eu mesmo comendo besteiras ele é reguladinho. O allbran já consumi tbm, gostei mas to preferindo mais o Nesfit, conhece?

Ah amiga, aproveitando a oportunidade, convido vc pra participar do grupo que criei no Facebook: "Somos Mais Que Vencedoras!". Me procure lá por facebook/angela.daniele.lopes, que eu adiciono vc no grupo, ok?! Vamos nos apoiar e ficar "mais pertinho" umas das outras.♥

Um grande beijo querida! Até mais =]

Lii disse...

Luu, estava no maior dilema com o meu, e ai comprei ontem aquele activia, estou tomando desde ontem, 1 por dia e tenho ido ao banheiro desde ontem! =)

Pode ser que funcione contigo, experimente! =)
Os sabores são bem variados e tem até versão light!

Beijos querida

Cah disse...

Oii flor! Nossa, que coisa heim? Intestino preso é ruim demais! Como a Lii comentou, tem o activia! Pra mim funciona! Tente ele!

Beeijos,
www.segredosdacah.blogspot.com

REINVENTANDO disse...

Lucélia, uma coisa é certa, AF faz mesmo que o intestino funcione como um relógio!! Bjs.Sandra

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Graças a Deus eu não tenho esse problema. Acho q é menos comum em homens. Porém eu bebo muita muita água e estou sempre me exercitando. Então meu intestino é um reloginho perfeito.

Beijos

Valber

Me reinventando... disse...

Oiii, também tenho o intestino preguiçoso, mas com as A.F, está bem melhor! Continue firme flor! Activia também tomo e é muito bom! Experimente! bjss

Ju disse...

quando fico com instestino preguiçoso insisto na farinha de linhaça dourada... amei sua dica. bjs

Lucélia Mendes disse...

Pois é né meu amigo!!!
Já disse que na próxima vou querer nascer homem rsrsrs

Marcia disse...

Eu tomo activia zero e dá super certo ! Intestino reguladinho !
Bjs

Farmacela disse...

Desde que comecei a RA meu instestino melhorou. Acredito pelo consumo de água com fibras!! Ajudou demais. bjs

novafasecampbell disse...

Nossa o meu intestino também estava assim, mas está melhorando.. estou comendo ameixa/iogurte/água... ta melhorando um pouco hhahaha um beijooo