segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Segundona... nossa que preguiça!!

Na segunda feira depois de um domingo de dia dos pais até a própria balança se esconde da gente né!!
Queria pesar hoje de manhã mas quando fui ver.... cadê minha balança que fica do lado da minha cama???
Magina... nem imaginava que minha filha teria empurrado para debaixo da minha cama!!
Mas ta bom, 400 gr a mais e eu já esperava por isso. Mas não é que engordei não ninguem engorda da noite pro dia tudo isso. Primeiro meu intestino que faz 4 dias de novo que não da sinal de vida, e ontem eu comi mesmo, até as 3 da tarde. Depois disso foi só na base de água e chá, pois não cabia nada kkkkk!
Estou muito animada por ter emagrecido, vejo isso pela aliança no dedo que não está marcando.
Bom espero que tenhamos uma semana mais encorajadora!
O dever me chama, mais tarde farei as visitas! 
Um grande abraço!
Lucélia 




4 comentários:

Jaque disse...

Segunda a preguiça toma conta né? Mais vamos animar que a semana ta ai, inteirinha para correr atrás do preju do findi, bjus

Farmacela disse...

segunda é sempre dificil mas vamos em frente, né, amiga? mas tb é um inicio da semana para fazermos tdo certinho!! bjs

Angela Dani disse...

Ai Lucélia, realmente a segundona é tensa!haha
Ainda bem que agora está terminando meu expediente (ufa!), não vejo a hora de chegar em casa! To "morta com farofa", como diz a empreguete da novela!hahaha
Amiga, nem me fale de aumento no peso!rs..ainda mais depois de um final de semana "regrado à guloseimas" né..aff..
Mas ok, já foi! =]
Uma ótima semana pra vc, fique com Deus, cuide-se bem!
beijos!

Cah disse...

Oi floor, nossa, segunda é o dia né? Dá uma preguiiiça! rs! Mas vamos que vamos!


Beijos e boa semana,
www.segredosdacah.blogspot.com