sábado, 29 de setembro de 2012

Menos 1.200 em 12 dias Resumo

Bom dia, dia lindo de sol e um baita vento gelado!

Havia dito que dia 1/10 eu pesaria né, mas como meu próximo dia de postagem será na terça feira ontem pesei e fiquei mega feliz com o resultado -
1.200 kg a menos com minha R A.
Gente REEDUCAÇÃO ALIMENTAR é infalível, não tem jeito! Quando estava com outras dietas e pesava quase todo dia meu peso ocilava muito. No dia 17/09 estava com 76.6, 5 dias depois 76.0, e ontem 75.4. O que comi? De tudo um pouco com direito até a RUFLES 100gr, bolacha de chocolate recheada, o típico feijão com arroz, o pãozinho no café da manhã. Em fim, em 12 dias eu tive 3 MOMENTO DELÍCIA. Ou seja, comi algo gostoso e diferente do cotidiano mas foi apenas 1 dia a cada 4: a panqueca de camarão com catupiry nos 4 primeiros dias, o bolo de chocolate trufado com nozes nos outros 4 dias e nada mais nada menos que 2 pacotes de rufles nesses últimos 4 dias, não no mesmo dia. Teve um dia que não tinha feito o lanche da tarde e já eram quase 6 da tarde minha filha chegou com a batatinha, dois dias depois mais um pacotinho.  Hoje amanhã e segunda pretendo maneirar mais, não quero ter o momento delícia rsrsrs nesses 3 dias! Estou postando a cada 3 dias, mas não tenho faltado na visitinha. Não dá pra visitar todos, minha net está assim...uma lesma de tão lenta!
Bom gente bonita é isso ai!
, por esse carinho constante pelo seu comentário que sempre será muito importante pra mim!

Tenham um belo fim de semana!

12 comentários:

Moh disse...

RA realmente é TUDIBOM!
A gente aprende a comer para sempre e os resultados aparecem! =)
Você vai ver que esse é o melhor caminho do que essas dietas mirabolantes! =)

Bjokas linda!
E parabens pelo resultado! =)

Moh
cinturinhafashion.blogspot.com.br

Expatriada disse...

Oi Lucélia! Parabéns pela eliminação, ótima!
Olha, uma curiosidade e também para minha comparação, você fez quantas calorias diárias?
Desejo que a próxima semana te traga muita alegria, fé, equilíbrio.

Beijão! Fiquei feliz com a tua notícia de eliminação, de coração.

Lucélia Mendes disse...

Minha querida Expatriada respondi no seu blog!

REINVENTANDO disse...

Parabéns!! Isso se chama reeducação alimentar...Vou ver esse filme e a música. Obrigada pela dica. Bjs. Sandra

Luciani Sabino disse...

oi Lu parabens flor RA é a melhor maneira para perder peso...
bom fim de semana
bjs
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br

Rosemary disse...

Acho legal essa sua estratégia de comer algo diferente a cada 3 dias.
Tenha um ótimo fim de sábado e ótimo domingo.
E parabens pela eliminação.

Sonho de Emagrecer disse...

Ta vendo amiga, temos que ter paciencia e o peso baixa...to feliz por voce! E essa maneira que vc conseguiu para o momento delicia é otimo, rsrs o importante é que esta conseguindo va em frente amiga que vc vai longe.
Bjos e ótimo domingo!

Equilíbrio! disse...

oi querida, parabéns pelo pesinho...é isso mesmo RA é tudo de bom, podemos comer de tudo, mas tudo controlado e planejado...a gente engorda pq sempre comemos tudo de uma única vez...e sempre quer continuar assim...não dá né...um domingo abençoado...bjs

Ana Carla disse...

Firme e forte! É isso aí!
Que a próxima semana continua linda! Beijo!

Thays Travassos disse...

Oi querida que blog lindo.. adorei as dicas!!! tbm estou nessa saga para emagrecer... aff depois da gravides ainda me perseguem 2kg.
Estou seguindo e espero sua visita, se gostar do meu cantinho me segue tbm...bjos!

http://thaystravassos.blogspot.com.br

Dêzinha disse...

Olá!
Parabéns pelo seu progresso!
Desejo que esse mês de outubro seja maravilhoso e bem light!
Beijos

Carla Renata (A Teimosa) disse...

Lindeza.. super parabéns pela eliminação.. bjokas e ótima semana