segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Mais uma tentativa, até quando não sei!

Bom dia meninas e meninos, o título domeu post é conhecido por ai nos blogs do que nota de 2 $ mas... quando lia post assim no comentário eu sempre colocava que recomeçar é para os corajosos. Confeso que ontem eu tive uma crise de querer parar com tudo mas tudo mesmo. Afinal... quase cai das pernas ao subir na balança ontem pela manhã e ver os malditos 76.6. Que isso pô??? por que não 77, 78 a que melda!
Hoje ao visitar o blog da Sandra do blog http://renascimentodesandy.blogspot.com.br/ ao ler o post dela fiquei mais calma e vi que tenho que ter paciência mesmo. Resultado de emagrecimento é uma coisa demorada e não ajuda muito ficar mudando muito de tática ou cardápios né. Por outro lado eu penso: será que nunca mais vou poder ter o momento delícia? será que agora qualquer coisinha que eu comer a mais vou ficar recuperando mais de 1kg? é ou não é pra desanimar?
Mas começando uma nova semana, vou manter essa R A. Ontem eu postei meu cardápio com o limíte de calorias em 1000. Podem reparar que tem lanche 1 e 2 da manhã e da tarde também, pois meu problema é compulsão (ai amiga Renata, talvez essa seja nossa solução) então quero mastigar toda hora sentir o sal toda hora.... e bla bla bla. Por isso fiz aquele tipo de cardápio e já está todo separadinho nas quantidades. O club social é o integral tá, só pra esclarecer que estou fugindo de carbos refinados. Minha meta aumentou de 3 para 5 dias. Bom meu povo querido que me segue, que me visita.... conto com o apoio de vocês e podem contar comigo também.
Me pesar agora só Deus sabe quando! Acho que meu organismo demora muito pra engrenar então vou dar um tempo da balança.

Quero muito acertar dessa vez!!

Po- por hoje é só pe-pessoal!

9 comentários:

Expatriada disse...

Lucélia, eu também ando empacada. Parece que o corpo trava no peso, sei lá! E se como algo fora dos planos sobe logo um quilo ou dois, isso é horrível.
No meu caso até o leite de soja passou a interferir. Fiz exames e vou ver no que dá, segundo o endócrino isso é alteração hormonal.
Juro que tenho feito a dieta ok! Mas simplesmente travou!
Então voltei a tomar chá, sob orientação do médico. Pasmei! Médico receitando chá.
Segundo ele, ajuda a desinchar mesmo. Então vamos ver.
Vamos ser pacientes e persistentes. Também cansei de tentar novas abordagens. Vamos com fé!

Mas de qualquer forma, nosso corpo já mudou. Não recebe montes de açúcar, gordura e sal como antigamente. Então estamos bem melhores.

Que a semana seja linda e leve, leve no sentido emocional mesmo, porque esse é grande responsável pelo que fazemos bem ou mal.

Beijão!

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Eu estou estacionado no peso há uns 15 dias. Mas não me desanimei não. Não desanima também. Uma hora os números vão diminuir. Seja persistente e siga em frente.

Vamos juntos!

Valber

Luciani Sabino disse...

Lu nao desiste nao, vc vai conseguir so se persistir!
otima semana
bjs
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

Bruna Rafaela disse...

eu sei como é isso, eu mesma to controlando a alimentação e fazendo exercicios, mas quando como algo mais calorico sempre engordo, não sei o q acontece, mas vamos continuar firmes

bjs

Simples Assim disse...

Olha, realmente recomeçar é sim para os corajosos! E se quer é totalmente aceitável que recomece quantas e quantas vezes for preciso!
Temos que recomeçar a cada novo dia, tudo!

Bjs

Carla Renata (A Teimosa) disse...

é isso aí lindeza.. chutar o balde só vai piorar as coias.. vamos tentando contornar essa compulsão maldita ke tudo dá certo.. bjoooooo

Lii disse...

Mãezinha, vou torcer pra esse novo cardápio de trazer excelentes resultados! =)

Foca só na saude e deixa mesmo a balança de lado minha linda, assim não tem pressão.

Os resultados irão aparecer, pode apostar!

Beijos mãezinha, ótima semana pra você!

REINVENTANDO disse...

Sabe Lucélia, têm pessoas que tem uma facilidade maior de perder peso, outras o metabolismo é mais lento e assim por diante..é preciso ter paciência, mudar o foco( meu médico disse que eu só poderia comer o que queria em momentos especiais, como natal, páscoa...já percebeu que a comida não pode ser prioridade para mim,só coisas saudáveis e AF todo dia!! Ou seja, o tempo vai passando e você come menos e se exercita mais...!! Muita paciência para mudar todo um estilo de vida..vou aos poucos mudando gradativamente já que os resultados são à longo prazo.
Hoje foi um verdadeiro desabafo!! Abraços. Sandra

Ana Carla disse...

Seria tão bom vermos a balança baixar a cada "não" que dizemos pros doces, massas, drinks... Deus nos dê paciência! Boa semana!