quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Projeto Lucélia 3/55 dias + mensagem

Vou atualizando de segunda a domingo para vcs acompanharem meu progresso (que espero ter)
Meu peso atual ainda marca 76.6 (credo eu hein) Dia 1º de novembro atualizo o meu peso, que se Deus quiser será bem menos! Lembrando que o cardápio completinho está no link ao lado - Meu cardápio de cada dia.

Dia 22 - segunda
Calorias 909 Pontos 253
Atividade física:
20 minutos de ergométrica + 1 hora de caminhada acelerada

Dia 23 - terça
calorias - 961 Pontos 267
Atividade física:
13 minutos de trote + 30 minutos de ergométrica

Dia 24 - quarta
calorias - 1148 Pontos 319
Atividade física:
1 hora de caminhada acelerada de manhã + 25 minutos a tarde de caminhada + 15 minutos após o jantar!..........ufa

LIMITE POR DIA - 1.495
Kcal - 415 pts
Postado no meu face pela minha prima querida, do blog amo arte!
Como gostei muito, venho dividir com vocês!
Espero que gostem!
Beijos!



Fiquem a vontade para compartilhar!
; )

11 comentários:

Emagrecendo a dois passo a passo disse...

É isso ai flor rapidinho vc elimina este peso a balnaça vai descer rapidinho
beijinhos

Lii disse...

Mãezinha estou de volta minha querida!
Senti muita falta dos seus conselhos
Mas espero voltar a recebe-los, hahaa
Vamos juntas com força nessa luta do emagrecimento, vamos vencê-la sem dúvidas!

Beijos minha querida

Carla Renata (A Teimosa) disse...

moooooooolher.. como vc consetgue comer pokinha kcal assim? to bege..rs.. eu sempre fico nas voltas de 1400 (qdo to bem..rs).. bjoooo e sucesso

Lully... tatú... disse...

tô aquiiiiiiiiiiiii torcendo pra que dê tudo certo no seu desafio...

bjoka e segue firme

Ca Duducha disse...

Com certeza terá progresso, Lu! Torcendo por vc!

Um abraço de ursa!

Lyh Kirchner disse...

Que legal isso Lu
E sabe que muitas coisas mencionadas nesse quadro fazem parte da vida de cada uma de nós? Me achei ali!
Beijos

Bruna Almeida disse...

é isso aí. Força que tamos juntas.

Ana Carla disse...

Adorei! Nunca é demais lembrar de coisas boas e saudáveis, né? Beijo!

Carla disse...

Com certeza na próxima pesagem vc verá uma bela diminuida.
Bjus e força!

Josye disse...

Oi Lu!
Muito legal essa msg, é mudando os hábitos que emagrecemos!
Parabéns pela atividade física, você está indo muito bem!!
Um excelente final de semana!!
Bjss

Simples Assim disse...

Torcendo por você viu ... acredite em si e conseguirá tudo o que quer!


Bjs