segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Resumo da semana + selinho que ganhei!

LEMBRANDO QUE O TOTAL DE PONTOS PERMITIDOS SÃO 415
E AS CALORIAS PERMITIDAS 1495
CALCULADO PELO SITE http://www.emagrecendo.com.br/app/diario/
Dia 22 - segunda
Calorias 909 Pontos 253
Atividade física:
20 minutos de ergométrica + 1 hora de caminhada acelerada

Dia 23 - terça
calorias - 961 Pontos 267
Atividade física:
13 minutos de trote + 30 minutos de ergométrica

Dia 24 - quarta
calorias - 1148 Pontos 319
Atividade física:
1 hora de caminhada acelerada de manhã + 25 minutos a tarde de caminhada + 15 minutos após o jantar!..........ufa

Dia 25 quinta
calorias - 1054 Pontos 293
Atividade física: ergométrica 32 minutos 9km +ou - queima de 400 kcal (mostrou o visor) caminhada a noite de 20 minutos.

Dia 26 sexta
calorias 900 Pontos 250
Atividade física:
ergométrica 36 minutos 9 km + - 419 gasto calórico + 30 minutos de caminhada

Dia 27 sábado
calorias 887,50 Pontos 247
Atividade física:
35 minutos de caminhada

Dia 28 domingo como não sou de ferro.... rsrsr
teve nhoque e um churrasquinho. Mas não exagerei também, mesmo assim passou 92 pontos dos 415 permitidos. Semana começando com firmeza total.

SELINHOS e regrinhas

Perguntas
1. Qual é a sua maior paixão? 
R. Família

2. Se você ganhasse uma viagem hoje, para onde gostaria de ir?
 R. Um lugar com montanhas e chalé....
 3. Quem você levaria para uma ilha deserta?

R. Então né,... eu levaria o ator do homem de ferro o Robert D. Junior mas como não falo inglês levaria minha famíla mesmo que ama uma aventura!! rsrsrs

1º selinho


2º selinho
Regrinhas
Nomear 15 seguidores; ok
Avisar a pessoa que você nomeou;
Agradecer ao blog que te nomeou;
Adicionar o post ao blog;
Adicionar 7 coisas que você gosta.
15 SEGUIDORES
a quem indico para pegar o selinho
Em busca de equilíbrio
Carla Renata
Expatriada
Lully
Lyh
Ana Carla
Simples assim
Mari engostosando
Ca Duducha
Emagrecer eu consigo
O emagrecimento da Josi
Permita-se
Totalmente cor de rosa
Cinturinha Fashion
Emagrecer é possível
7 coisas que gosto
* dormir
* conversar
* comprar
* dar presente
* aniversário
* artesanato
* curtir família
QUEM ME INDICOU FOI A ROSEMARY DO BLOG http://minguandoopeso.blogspot.com.br/
Obrigada Rose!
DESEJO A TODOS
UM ÓTIMO INÍCIO
DE SEMANA!
BEIJOS MIL!

7 comentários:

Lyh Kirchner disse...

Thank you xuxu pelos selinhos
Amo muito tudo isso. Apesar de algumas pessoas não gostarem muito, mas acho isso super legal!!
Beijocas e linda semana pra vc!

Dêzinha disse...

Olá!
Estou passando aqui, para desejar a você uma ótima semana bem light e com muita AF.
bEIJOS

Ana Carla disse...

Obrigada pelo selinho, querida! Vou fazer uma postagem caprichada com ele! Beijo!

Carla Renata (A Teimosa) disse...

lindezaaaa.. mto obrigada pelo selinho.. bjokas e ótima semana

Josye disse...

Olá Lu!
Obrigada pelo selinho, parabéns por estar firme na R.A e A.F, um nhoque e churrasquinho no mesmo dia é uma delícia!! Isso não vai te atrapalhar na dieta!!
Uma linda semana!!
Bjss

Equilíbrio! disse...

Amiga, isso é uma brincadeira, eu tenho que responder tb essas questões...agora que li novamente e pensei nisso, já postei no meu blog, muito obrigda pelo carinho...fique com Deus.

Expatriada disse...

Olá Lucélia, querida!
Obrigada! Só hoje vim ver o blogue, pois estou numa correria maluca, mudanças!
Assim que puder respondo sim, com muito carinho tá?
O teu blogue com certeza me inspira muito! E a tua sensatez idem!

Beijo grande!