domingo, 11 de novembro de 2012

E o verbo jacar: Eu jaco, Tu jacas...!

Eita nóis..... jaquei e com gosto... hummmm que prazer! rsrsrsr
Sabem aquele dia que você se olha no reflexo das panelas... na porta do microondas e diz: HOJE VOU JACAR? Pois é... hoje fiz isso!

Eu marido e filhos andamos mais de 3 km a pé até a sorveteria no centro, uma caminhada alegre super descontraída!  
Passamos protetor solar e fomos. E tomei um belo sunday...
Na quinta feira me complicou a ida no salão como comentei no post anterior, dai na sexta fui radical: 890,50 kcal (247pts)
Mas ontem... meu querido marido me fez um convite que tive que me esforçar para ir.... nossa ... tive que fazer das tripas coração para acompanhar ele. Ele me chamou para ir na cidade.... as compras! rsrsrsr é mole??? Mas saimos pela manhã, e anda daqui e anda dali bateu a fome. Paramos para comer um pão de queijo. Anda mais um pouco, compra mais um pouco... bateu a fome... que venha a coxinha com catupiry.
Chegando em casa  hora do almoço! E almocei viu!
E hoje como já disse, fora o sunday teve almondegas no almoço eu amo isso!!
Essa semana vou dar uma mudada por que não quero que meu organismo vicie,
já planejei e já ta tudo certinho. Vou fazer 7 refeições comendo a cada 2 horas não passando de 900 kcal e 250 com A F
moderada. Dia 16 vai fazer um mês que estou nessa de contar pontos e calorias, dai postarei o peso novamente.
Queridas e queridos, tenham um início de semana abençoado! Com força com fé com coragem!
Sabendo que emagrecer não é só uma questão de aparência, mas com foco maior na saúde! O tempo passa e a idade chega, quanto mais deixamos passar, mais difícil vai ficando!


11 comentários:

Sonho de Emagrecer disse...

Amiga, saiba que não esta sozinha nessas jacadas rsrssss eu cá tb ando dando minhas escapolidas semana passada no feriado de finados fui tb com a familia tomar sorvete huuuuuum que delicia!!!! Fazia uma cara que não sabia o que era tomar sorvete foi de duas bolas no copinho mas tava danado de bom....risos!
Eu te entendo quando estamos de dieta, R.A seja lá o que for vem aquela vontade louca por coisas que não comemos á tempo mas temos que seguir firme com atividade física e não desistir viu?!
Vamo que vamo....amiga nós vamos chegar lá!!!
Bjos

Mari Azevedo disse...

Meu deus do céu, que delícia de post! hahahahha!
Hoje o meu almoço foi AQUELA jacalândia, mas já to no esquema de novo..

Bóra fazer uma semana perfeitamente light?!

Beijão!

Josye disse...

Olá Lu!
Que final de semana gostoso com a família, e ainda com direito a caminhada!!
Agora é só maneirar durante a semana, tomar um sorvete menos calórico, e ficar olho no que vai escolher para o almoço!
Bjss

REINVENTANDO disse...

Com certeza Lucélia, vamos pensar emagrecer com foco na saúde. Retorna com sua RA e AF..de vez em quando é normal sair da rotina. Abraços. Sandra

Ana Pereira disse...

Amiga, é melhor jacar do que sair da RA feito eu fiz... mas já tô de volta... hahaha

òtima semana pra vc!

Bj

Simples Assim disse...

Deu uma jacada boa mesmo! hahhaha Mas é bom quando é assim sem se sentir a culpada ... triste! Fez, fez e o negócio é começar de novo !

Bjs

Karoline Karomo disse...

Nossa, não tem jeito, eu fui parar no Mc donalds! Agora, é perder na semana, estou te acompanhando. beijos

Carla Renata (A Teimosa) disse...

fiota.. eu emendei TRES dias de jacadonas..rs.. bóra "meterospeito" e fazer uma semana apresentável..rs.. bjooooooo

Joicy Viana disse...

Eita jacada master amiga rs! Mas o importante que aproveitou bem seu dias ne, familia, filhos, bom demais hem! E eh tao prazeroso essas comidas nada saudaveis, eu acho valido, mesmo que errado, agente se dar este prazer em algum momento da R.A. Mas agora eh manter o foco e continuar firme ne amiga, nada mais de jacas hem. bEIJOS!

Ana Carla disse...

O que importa é ser feliz, não é? Boa semana curtinha!

Sílvia disse...

Oi Lucélia, fiz isso sábado no shoping, comi um pastel com caldo de cana, mas também não jantei, estou na dieta para uma cirurgia, volta lá que tem post novo.
Bjs.
Silvia.