domingo, 18 de novembro de 2012

Minha primeira foto de rosto + presentinhos e planos!

Presentinhos da filhota..............obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Gente eu amo essas coisas de banho cheiroso, cremes pra isso cremes pra aquilo..........em fim.
Dai ontem minha filhotinha veio em casa e me presenteou com esses mimos!
Sabonetes artesanais que dá vontade de comer e duas esferas efervecentes para
escalda pés! O dilícia!
Gente essa menina depois de casou mima eu demais, é um doce!

Também quero mostrar como ficou minha progressiva!

molhado ele fica mais comprido ainda
Bom agora o assunto é REEDUCAÇÃO ALIMENTAR
e para encrementar a minha olha o que eu comprei rsrsrsr
fofo né?! Como disse no post anterior consegui emagrecer bem,
Então quero fazer um pouco melhor essa R A.
O garfo é de sobremesa, mas eu explico. Quando coloco pouca comida no prato
ainda fico um pouco desanimada de ver aquele pingo de comida.
E com o garfo comum em duas bocada acaba!!!
Dai ontem andando em uma lojinha vi esse prato e tive essa ideia,
pelo menos quando comer fora já estarei habituada as porções.



Reparem na diferença de tamanho de garfo. No meu prato eu estou dando
preferência para a proteína que é um filé de peito de frango a milanesa, dai uma porção
pequena de salada de maionese que foi só hj pois ali será o lugarzinho de um
legume refogado, e no espaço que seria para copo a salada de alface roxa.
Depois as 2,5 colheres de arroz e 1,5 de feijão.
No jantar farei uma sopa creme do mesmo legume que comerei no almoço.
Essa é minha programação para a semana.
Essa semana todos os dias farei de tudo para postar apenas as fotos do meu cardápio.
QUERO EMAGRECER ATÉ DIA 1 DE DEZEMBRO 2 KG 
VOU ME ESFORÇAR PARA ISSO

Bom tai.... depois de respirar fundo e criar coragem resolvi mostrar o rosto... mas não me peçam
para tirar foto de corpo inteiro por que ainda não tenho coragem... kkkk
ai já é pedir demais né kkkkk!!!
Viu só como engordei em 5 meses???
Agora estou correndo atrás desse estrago.
Antes do fim de dezembro colocarei outra foto ok!


Lucélia

6 comentários:

Joicy Viana disse...

Ola amiga! Nossa incrivel como agente deixa chegar ate certo ponto ne, mas o importante que vc ja esta sentindo as diferenças amiga e com certeza conseguira chegar no seu peso ideal de antes, esta indo tao bem. E fazer as escolhas certas que eh essecial. Beijos!

Sonho de Emagrecer disse...

Quantas mudanças né menina?!Voce ta indo bem daqui alguns meses vc estará no 67 novamente, estarei aqui torcendo pelo seu sucesso!
Bjos querida.

Josye disse...

Olá Lu!
Que post contagiante, amo ler posts assim que nos motivam a ficar belas e um pouco mais de R.A!
Esse novo prato que você comprou dar a sensação de deixar a comida mais saborosa, por deixar tudo separado em porções e nos motiva a ter um pouco de tudo no almoço!
Comer com o garfo pequeno é ótimo, pois vai dando a sensação para o cerébro de satisfação, e por falar em cabelos que lindo!!
Seus cabelos estão brilhosos e bem lisos, parabéns pelos cuidados consigo, isso motiva nós leitoras a fazer R.A e cuidar mais da aparência!!Os mimos que ganhou da sua filha já disse que amei no facebook!!
Ah! Vou aderir também para a dieta dos pontos, acho que assim vou poder comer um docinho :-)!!
Linda você nas fotos, acho que daqui a pouco vou ver posts cheio de fotinhos sua :-), obrigada por compartilhar conosco todo esse momento especial!!
Um ótimo domingo!!
Bjss

totalmentecorderosa.blogspot.com.br

Lii disse...

Mãezinha,
nossa é verdade, o primeiro lugar que se percebe é no rosto, gente dá muita diferença, e a gente fica desesperada né!?
Mas agora esta no controle da situação e logo logo colocará essa primeira foto como meta inicial e vai ver que a meta real/final será muito melhor! =D

Um beijo minha querida
e aproveite os presentinhos da filhota para cuidar de você! =D

projet0vida disse...

Paaraabéénsss!!!
Nossa, mudou demais!! Tá linda! ;)


;*

Ana Carla disse...

Parabéns pela conquista e pela animação! Boa semana!