sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Algumas medidas que tomei hj para ver se diminui a NEURA

É realmente estou numa fase neurótica, não estou me reconhecendo!
O bom é que é só comigo, não estou irritada com ninguém até estou super bem humorada
mas comigo..... ta feia a coisa. Hoje estou praticando "tudo" o que atrai calma, paciência
controle BOCAL rsrs. Comecei o dia com viadade moderada, tipo: cuidei da pele do rosto
e cuidei do cabelo. Escovei bastante e fiz um penteado caseiro. Sem essa de pitote pq ta calor
ou elástico. Gosto muito de música clássica, mas GOSTO MESMO então já separei alguns cd's
por que terminando de escrever vou passar roupa. No caso do meu intestino travado, estou
procurando manter a calma e tomando suco de laranja, papaia e linhaça dourada 2 vezes no
dia (no caso ontem e hoje) e hoje comi no café da manhã 1/2 pãozinho com marg. light e
salpiquei dentro do pão gergelim. Já tomei 400ml de água. (mas tinha que ter uma fatia generosa
de chocotone) não me irritei mas já marquei a pontuação de tudo. Meu almoço será barquinho de pepino
e frango (depois postarei as fotos e receita).
Po-po-por hoje é só só pe-pessoal!

Amanhã digo se venci o dia de hoje conforme eu programei! afffffffffff
Um beijo e um queijo!

5 comentários:

Carla Renata (A Teimosa) disse...

ai lindeza como te entendo.. não digo ke eu esteja neurótica..mas to tão irritada que nem eu to me aguentando.. aff.. ke nosso "humor" melhore no decorrer do dia.. bjokas e ótma sexta

Mari Azevedo disse...

É isso aí, flor! Tem que manter a calma.. e não importa se vai demorar um pouquinho, o resultado do esforço sempre vem. Basta ter a tal da calma, né.

Beijão

Carla disse...

Tem que manter a calma mulher. Espero que esse humor melhore logo.
Bjus

Equilíbrio! disse...

tenho interesse por esse barquinho de pepino, como é... ultimamente o que me acalma são musicas gospel, fiz um pendrive cheio...daí deixo tocando, vou cantando junto e logo Deus me acalma...força aí...melhoras...bjs

Rosemary disse...

E-espero que te-tenha venci-cido dia de hoje con-con-forme o programado! rs