sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

TPM e intestino preso e família de férias, dai eu não venço mesmo!

Oi pra todo mundo!
Olha gente, acho que o desafio de manter a R A e A F e emagrecer com os filhos e o marido em casa será maior que imaginei. Eu particularmente sempre gostei dos nossos momentos de refeição, sempre amei todos na mesa reunidos. Agora esses momentos aumentaram devido os "LANCHINHOS" da tarde para a família de férias. Estou fazendo das tripas coração para não entrar na dança com eles mas está difícil. Por isso para me precaver tripliquei minha A F sendo de manhã a tarde e a noite. Para não correr o risco de acumular as calorias extras.

Dia 12/12 - Consumido: 1637kcal (455pts)
entrei no vermelho passei do meu limite em: -141.58kcal (-40pts)
Atividade física pela manhã - caminhada moderada por 1 hora
                        a tarde - ergométrica - 24 minutos - 252 kcal eliminadas
                        a noite - ergométrica - 30 minutos - 343 kcal eliminadas - 7,7 km

Dia 13/12 - VERGONHA GERAL

Estou com um problema sério de saúde, TPM só que a minha tem começado 10 dias antes de descer e mais 5 ou 6 dias por que atrasa muito. Terei que procurar o ginecologista para ver isso. Sem falar que meus seios ficam pesados e doi demais.
Outro problema que me leva a comer compulsivamente é meu intestino preso a 4 dias, fico tão irritada e desconto na comida.


NÃO SEI... MAS ME SINTO SEM SAÍDA DE QUALQUER JEITO

5 comentários:

Carla Renata (A Teimosa) disse...

ah lindeza.. o período de férias está sendo indiferente pra mim pq eu e a filhota estams trabalhando..rs.. mas .. a visita da tia foi pra cair a roda..rs.. tres dias de "comida diferente" em casa dentre muitos doces.. mas ela ta indo embora hj então acho que a alimentação volta um pouco pra sua normalidade (levando em consideração que é mes de festa e dentro de mes de festa nada é normal, afinal tem panetone gritando meu nome no mercado, qquer pão véio ke eu acho ja penso na possibilidade dele se transformar numa deliciosa rabanada e por aí vai..kkkk) mas ke a força esteja com a gente.. bjoooo e ótima sexta

Carla disse...

Flor meu intestino essa semana tb está péssimo! Mas vamos firmes neh!
Boa sorte com a familia em casa. Muita força viu.
Bjus

Josye disse...

Olá Lu!
TPM é um caso sério para nós mulheres, eu tinha muita dor de cabeça e parava no hospital, passei na ginecologista e comecei a fazer um tratamento, tive uma grande melhora.
Sem contar que ficamos tão sensíveis que queremos comer tudo o que engorda rss, ainda mais quando só tem a gente em casa fazendo dieta...
Amiga, o importante é não perder o foco!!
Um belo final de semana!!
Bjss

Equilíbrio! disse...

amiga, o que me ajudou com tpm mensal...pq só fico boa uns 4 dias por mês...hehehe...foi a homeopatia...mas demorou 1 ano para o médico acertar...intestino é tb um problema e tem que fazer tudo o que mandam junto e todos os dias: aveia, activia, yakult, ameixa preta, mamão e tudo o mais...hehehe sorte aí com a família em casa...bjs

Lyh Kirchner disse...

tpm mais tensão de férias/final de ano é dose pra leoa...das bravas rrsrs
aqui também não é diferente, só que meus bebes ja são grandes e chegam em casa com as comidinhas diferentes, prontas...ai meu deus!!
esse negócio de intestino preso, é uma coisa que ja larguei mao de entender. Nada é eficaz o suficiente pra mim, mas se vc achar o caminho das pedras, me conta!
Beijos e lindo fim de semana