sábado, 22 de dezembro de 2012

Barquinha de verão

Oi minhas queridas, primeiro o meu muito obrigada com todo meu carinho pelo apoio de
vocês... pois é eis ai em baixo a foto do meu calmante de ontem rsrsrsr
Não tem neura que resista!
UM CASUAL E UM SOCIAL
NÃO PARECE MUITO MAS O SALTO
É ENORME rsrsr

Teve mais comprinhas... para marido, filhos e minha mami. Para a mami comprei um kit do Boticario
o florata in blue. Ela ama!

E olhem o comi ontem: no cafe da manhã meio pãozinho com marg. light e gergelim salpicado + 300 ml de suco de laranja, papaia e linhaça dourada + 1 fatia de chocotone
Almoço 1 barquinha e 1/2 de pepino - segue foto e receita
Batizei com o nome - BARQUINHA DE VERÃO

RECEITA
4 pepinos pequenos e gordinhos (não é o japonês)
descasque e com um boleador retire toda a polpa
reserve em água gelada com limão e sal na geladeira
Prepare o frango:
Cozinhe 1 peito de frango com tempero
eu usei o chimichurri e sal
passe no processador ou desfie
acrescente 1 cenoura grande ralada
uma porção de uvas passa
maionese e creme de leite
Para esta receita eu usei
5 col. de maiones + 2 de creme de leite
recheie os pepino e decore a gosto.
Sobrou um tiquinho do recheio aproveitei
para rechear um tomate.
Claro que vc pode fazer quantos quiser, pois aqui a família aprovou!

Não tive lanche da tarde por que estava na cidade e resisti as tentações na rua, chegando em casa
jantei 2 fatias de pão de forma com o recheio de frango.
Ceia - 1 fatia fina de chocotone

*ai gente eu amo esse tal de chocotone.
E assim venci o dia de ontem!
Beijos mil minhas amadinhas!
Para minha alegria meu peso até que não subiu muito foi de 73,5 para 74,3!

Hoje espero vencer mais um dia pois a neura ta dificil de passar, mas hj é dia que vou na igreja
e assim sempre volto mais calma!

5 comentários:

Juliana disse...

Lindas as sandálias!
E a receita parece ser boa, vou tentar aqui em casa depois.
Menina ... nem me fala em chocotone ... está um problema sério aqui em casa rssss minha mãe tem comprado uns da Casa Suíça, já comeu ?
Beijos e bom final de semana ;)

Josye Duran disse...

Olá Lu!
Eu também amo fazer comprinhas, parece que ficamos mais calmas rss...
Lindos os sapatos, adorei os 2 pares!!
Esses dias vou dar uma pausa na net, devido o natal, tem muita coisa para fazer,mas volto antes do ano novo!!
Um feliz natal repleto de paz e alegria para você e sua família!!
Bjss

Kel disse...

Comprar é sempre uma delícia, ainda mais nessa época do ano com esse clima gostoso de Natal.
Ótima a receita, costumo fazer com abobrinha e berinjela. Nunca tentei com pepino e eu adoro!
Lindo Natal pra vc e sua família e um maravilhoso 2013!
Beijos

Carla Renata (A Teimosa) disse...

eu amo panetone, chocotone, qquer tipo de pão doce ou salgado.. bom.. tudoke for de comer to amando..rs..
Mas enfim..gostei da idéia do pepino..vou provar..rs
Quanto aos sapatos.. Minha lokuuuuuuuuuuuuuuuuuuura.. E vou ficar até 26 de março sem comprar nenhum parzinho (seis meses..rs) ...lindeza.. bjooooooooooooooooooo e um ótimo fds

Márcia Faria disse...

Lucélia bom dia!!! Não querendo ser invasiva,mas vou te dar uma dica,coma de 3 em 3 horas e toma muita água.A fórmula é Ansiolítica e emagrecedora:Ágar ágar 250mg
Glucomannan 200mg
Espirulina 250mg
Maracujá 100mg
Garcínia 350mg
Essa fórmula vc pode mandar manipular para 30 dias ou a quantidade que vc quiser,por ser uma fórmula natural vc não precisa de receita médica.Mas caso queira pode levar tbm para um médico de sua confiança para ele dar uma olhada.Vc toma 1 dose duas x ao dia,1 hora antes do almoço e do jantar com 2 copos de água.
Já tem tempo que tomo ela e é muito boa,tira a ansiedade.bjks