sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mais dois dias vitoriosos! E assim eu chego lá!

Quarta feira - CONSUMIDO - 1272,5 Kcal - 353 pontos
                      EXCEDI EM 52 kcal - 14 pontos
Quinta feira - CONSUMIDO - 930 Kcal - 258 pontos TA ÓTIMO
LIMITE - 1221 Kcal - 339 pontos 
A F - Quarta feira pratiquei um esporte maravilhoso - PESCARIA a tarde, mas de manhã eu caminhei por 30 minutos. Ontem eu fiquei de molho por que aquela visitinha mensal chegou com tudo! 
Então eu comentei aqui que tinha comprado um tênis né... sinceramente eu não achei muito confortável não, eu tenho o peito do pé meio altinho e ficou meio apertado. Fiz caminhada com ele e não senti muito desconforto no calcanhar, mas tive que usar sem meia. E comprei esse chinelo da azaleia por que não posso usar havaianas ou nenhum outro chinelo que seja reto, precisa ter essa elevação no calcanhar. Gente pra mim não tem outro calçado mais confortável para ficar o dia todo do que havaianas, mas não tem jeito então paciência. Tirei fotinha pra mostrar pro cêis! Meu cardápio ontem ficou assim


NOSSO CICLO DE CADA DIA

OLHA A PESCADORA AI! QUEM VÊ PENSA NÉ rsrsrsr 
Foi uma tarde deliciosa gente, eu com marido e filhos... ele liberou pra mim um
pacotinho de batatinha nessa tarde rsrsrsr fico indignada com o tamanho
do meu braço gente!!!!!!
Gente a todas(os) uma sexta feira cheia de pique fé e coragem!
E um final de semana ótimo!
Big Beijo!

Lucélia Pantojo

5 comentários:

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

lindeza.. eu adoro pescaria.. de verdade.. só minha alergia a picada de inseto ke nao colabora muito..rs.. mas o tennis é lindão.. e nike laceia viu.. ja ja vc vai ver ke ele ja vai ta no molde do pé.. bjokas e uma ótima sexta

Ana Carla disse...

Que delíica de pescaria!! Hehe... E desencana do tamanho do braço ou de qualquer outra parte do corpo. Pense no "todo", que está melhorando a cada dia! Bom final de semana!

Sandra Pereira disse...

Oi Lucélia quero muito agradecer sua visita e dizer como é gostoso esse mundo virtual onde recebemos carinho, conforto, força de pessoas que não conhecemos pessoalmente. Estarei sempre por aqui e te espero por lá também tá? Vamos juntas nessa caminhada por uma vida mais saudável e feliz. Bjo

Giza disse...

Oieee!

Isso aí, vamos queimas as calorias.
Ótimo fim de semana!
Bjo

Vida & Plenitude disse...

Abraços, Lucélia...
Obrigada pelo carinho no Vida & Plenitude... Ah, minhas palavras são de sabedoria?... Vêm dos Céus, pois sou "muito pequenininha"...

Estou aproveitando até nos dias de férias, amanhã postarei algo sobre aqui...

Gostei de vê-la na foto... Fique indignada não c os braços, foto de bandinha sempre ocorre o efeito "braços largos"... Rssssssss.............. Bjs