segunda-feira, 1 de abril de 2013

FOTINHAS, PREPARAÇÃO, TUDO NO ESQUEMA

Boa noite pra quem já lê e bom dia pra quem ta chegando agora!
Pois é... já passou festas de fim de ano.... carnaval... páscoa... e agora tem mais alguma data para COMEMORAR????? E a resposta é: TEEEEEEEEMMMM
Dia 8 segunda feira que vem é meu aniversário de casamento e o jantarzinho a dois ( mais a mãe, os filhos e genro kkkkkkk) já está programado. Não tem como sarta de banda não, até presente já comprei pro meu véio, .Espero que ele goste né!
Meu dia foi "doce" porém, bem regradinho. Pretendo manter essa regra até dia 7 sem jacas ou falhas por que não sei ainda onde vamos jantar! Vou postar as fotos e deixarei os maiores detalhes aqui

Agora que minha mãe está instalada em casa me sinto mais segura e até me animei mais nos cuidados com meu trabalho com a minha RA. Ontem mesmo na feira comprei uma balança digital pra cozinha que custou R$20,00 e funciona que é uma beleza! Já preparei também meu arsenal de arroz integral que já estão pesadinhos e já foram pro freezer (60 gr cada potinho ou 3 col de sopa cheia). É isso ai minha gente temos que nos preparar!
Agora antes de me deitar vou visitar vocês depoise ler meu livro! Cuidem-se hein! Olha ai o mês começando e quando a palavra diz COMEÇO... pode significar muita coisa! Só depende de nós!
Um big beijo e firmeza a todas(os) que buscam uma qualidade de vida melhor!

EMAGRECER É DIFÍCIL MAS NÃO É IMPOSSÍVEL!

RESUMO DO DIA

LIMITE DE KCAL 1221 
LIMITE DE PONTOS 339
TOTAL DE KCAL CONSUMIDAS - 1087
TOTAL DE PONTOS CONSUMIDOS - 302
DISPONÍVEL - 133,5 KCAL OU 37 PONTOS

8 comentários:

Marina Hudson disse...

Adooooro esse perfume! Ele vai amar.. rs
Ter a mamãe do lado é bom, né? Aproveita..
Mês começando, cheio de oportunidades, vamos aproveitar!
Bjjjj

Josye Duran disse...

Hummm...Vou confessar, você é uma cozinheira de mão cheia, sempre fico com vontade de comer o que você faz, que bom que não estou grávida rss...
Dua 08 vai ter uma comemoração muito linda em família, aproveite bastante!!
Bjss

Eva disse...

Olá menina! Bom tê-la em meu cantinho, obrigada!!!
Vam,os fazer este mês bonito, ok? Bjs muuuitos

Vida & Plenitude disse...

Gostei das novidades... FIRMEZA, palavra muito boa!!

Vamos lá, teremos um Bom Dia, Uma Boa Semana e Um BomBom Mês...

Beijos..............................................................

Kel disse...

Que bom que as coisas se ajeitaram e vc pode cuidar melhor da sua mãe. Parabéns pelo aniversário de casamento, hein! Data a ser muito comemorada. Parabéns pelo seu esforço e linda semana. Beijão.

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

ai ke na hora das fotos das papinhas.. o zóio da gorda aki parou no ouro branco e não descolou..rs... bjokas lindeza e super parabéns pela disciplina.. eu no minino como meio kg de choc depois da primeira mordida..kkkkkk bjoooooooooo

Tereza disse...

Muito bom ter uma motivação extra pra continuar firme na RA. Estamos sempre precisando de um empurrãozinho e nada melhor do que pensar na comemoração....rsss...
Beijos e aproveite bastante!!!
Tereza

Suellen Soares disse...

Presente top viu ? :)

Seguindo :*

http://chitafilo.blogspot.com.br/