sexta-feira, 26 de julho de 2013

VAMOS ACELERAR O METABOLISMO

Pimenta caiena (pimenta vermelha):
Acelera o metabolismo em 20%, porque aumenta a circulação e a temperatura do corpo, além de melhorar a digestão. Tem a propriedade de retirar gorduras das artérias.
FONTE: http://saude.terra.com.br/nutric...ao/alimentos-aceleram-o-metabolismo-e-ajudam-a-perder-peso,b1080a9aa2f27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

 Então que tal aproveitar o frio e fazer uma sopa/creme de abóbora madura com shark refogadinha na cebola? Leve e saudável!

 Bom apetite! E um ótimo fim de semana! : )
 
 
 
 
 

9 comentários:

Cristiane Fonseca disse...

Eu to precisando aprender a fazer sopa/caldinho viu... vou experimentar essa pimentinha tbm, tenho aderido ao gengibre e a canela, tbm aceleradores de metabolismo...

Bom demais seu blog e obrigada pela visitinha ao meu...

Beijus flor.. já to te seguindo tbm!!!

=)
http://rumoao70.blogspot.com.br/

Carla Renata Galassi disse...

NHAIMMMM ke fikei babando na sopa..rs.. bjokas lindona e sucesso sempre

Demaquiladas disse...

Hum... sopa bunita... Eu tenho trauma de sopa..
Mas to aprendendo a gostar cada dia mais.
Bjao

Vida & Plenitude disse...

Bom fim de semana, Lucélia!
Esta receita deve ser gostosa!...

# O seu último comentário ficou sim no blog, o anterior não!

Beijos...

Elaine (Emagrecendo, Simples Assim) disse...

Boa!
Gosto de uma pimentinha. Faço uso de gengibre em chás ... também queima!!


Bjs
simplesassimmesmo.blogspot.com.br

Cottage Regressiva disse...

Estou abusando das sopas e cremes nesse frio. Uma delícia!!! Abuso da pimenta e fica perfeito!!! Um bjo e bom domingo

Carmem Country disse...

Hummmmmmmmmm que caldinho delicia, nesse frio é tudo de bom.Ótimo final de semana

http://filhasdequatropatas.blogspot.com.br/

Mônica disse...

Não conhecia essa pimenta e tô querendo acelerar mesmo o metabolismo. Valeu pela dica!

Lii disse...

Essa foto esta tentadora, mas eu prefiro passar é longe das pimentinhas hahaha
prefiro a canela e to aprendendo a aceitar o gengibre também! haha
beijos e ótima semana