domingo, 11 de agosto de 2013

ESCLARECENDO SOBRE O NIVER & O QUE O DR ESPERA DE MIM ESSE MÊS

Boa noite gente querida do meu coração!
Primeiramente quero dar as boas vindas as novatas e agradecer o carinho de vocês de estarem aqui me acompanhando!
Gente, lá no post anterior quando falava sobre romantismo tem uma frase que da a entender que eu falo que é meu aniversário de casamento, me desculpem a falha mas já vou esclarecer:
Nessa frase -  Bem hoje é nosso aniversário de casamento vamos fazer um jantar especial, dai ele sai e sempre traz um presentinho pra mim.
Eu relaciono o "bem" como meu "querido" Exemplo - Querido hoje é nosso aniversário de casamento... Ok?!
 : )

Agora o papo de médico, 18 de maio eu tive minha primeira consulta com endócrino como contei num post aqui, já passaram 2 meses e eu emagreci quase 8 kg. Eu estou satisfeita com o progresso, acho que emagrecer rápido demais baqueia a aparência da gente. Mas o dr quer que eu emagreça mais 7 até dia 4 de setembro. Ele quer que eu pare nos 62/63. Mas eu prefiro chegar nos 60 por que eu sei que se der uma oscilada no peso não vai passar de 63. Hoje dia dos pais fizemos churrasco, e acreditem, mantive as 3 colheres de arroz (60 gr) e de feijão também (60 gr) comi 5 pedaços de carne.
Na sobremesa comi 2 pedaços de brigadeirão de micro-ondas. Não tive fome no jantar então tomei apenas uma caneca de café com leite e 2 torradas. Essa semana no meu cardápio não terá nenhum tipo de carne (assim espero) Será 5 dias de muito legume, salada, frutas, queijos e ovos. E o chá de hibisco cravo e gengibre 3 vezes ao dia.
Queridas amigas, vamos pegar firme essa semana e postar as novidades no domingo que vem! Eu tenho uma frase comigo ONTEM EU NÃO CONSEGUI, HOJE A OPORTUNIDADE DE TENTAR NOVAMENTE, AMANHÃ TEREI SUCESSO!

Um Grande abraço, eu acredito na capacidade que cada uma de nós temos!
 
 
 
MINHA INSPIRAÇÃO PARA CHEGAR NOS
60

5 comentários:

Lívia disse...

Tbm to nesse ritmo de perda de peso Lucélia! Claro que eu queria emagrecer mais rápido, acordar linda da noite pro dia, rsrs. Mas sei, fisiologicamente, que a perda de peso rápida demais não é duradoura. Então, estamos no caminho certo.

Ah, lindissimo esse vestido. Super feminino e delicado.

Bjinhos pra vc. Tenha uma ótima semana.

Carla Renata Galassi disse...

e sempre ter uns kg de bonus pra qquer extravagancia.. eu ke o diga.. precisria pelo menos de uns dez..kkkk bjokas e sucesso lindona

Fofinha disse...

Gostei de ver amiga, com certeza vai conseguir...Bjo

Cristiane Fonseca disse...

Pois eh... Eu estacionei na perda de peso e sei no que estou errando. Quero logo voltar a ativa, atifividade fisica e tals.. Mas eh verdade que ja superei tantos bloqueios.. Logo logo volto firme! E parabens pelo resultado!!!

Anete disse...

Bom Dia, Lucélia! É, deu a entender q era o seu aniversário de casamento!
Parabéns pelo sucesso no peso!!!

Coragem e determinação sempre, né?!...

Beijos