quarta-feira, 16 de outubro de 2013

DA PARA DEIXAR ACONCHEGANTE O AMBIENTE E SEM GASTAR

Existe lugares em nossa casa tão sem graça... sempre os mesmos enfeites.... e acabamos achando que é a casa inteira que precisa de reforma. Hoje o dia chuvoso e eu precisava lidar com as roupas, como não pude fui mexer no armário ver o que poderia jogar fora para ganhar espaço.
Lá achei, um vidrinho que foi enfeite de mesa de casamento achei um baldinho de metal, um saquinho dessas pedrinhas de aquário de um peixinho beta que morreu faz 2 anos rsrsrs e alguns sabonetinhos que ganhei da minha filha numa promoção da natura que montava uma árvore.... assim foi.

De repente resolvi lavar o banheiro, e o meu banheiro está 80% branco e 20% detalhes mínimos em vermelho azul e bem de longe um prateado. (tudo isso na faixa decorativa). Depois que acabei o banheiro fiquei olhando aquelas peças que jogaria fora e comecei a ter ideias.

Conclusão: deixei meu banheiro mais charmoso e aconchegante tanto para de dia quanto para um banho especial! E para isso não precisa necessariamente ter uma banheira. Olhem só o que fiz com o que iria jogar fora: A única coisa que peguei do armário foi flores de hibisco eu joguei por cima dos mini sabonetes da natura.

 

 

 

Um sabonete desse gente dura meses!

 
A noite para um spa em casa... nada melhor do que velas!
E outras coisas que sua imaginação criar!
 
 
O vidro eu fiz assim, peguei as pedras vermelhas que já cheiravam mal, deixei 2 dias de molho num produto de limpeza como um desses aqui, dai vai de sua preferência.
 
Depois escorri bem, quase seco joguei umas flores de hibisco e ajeitei os sabonetinhos em cima! E pronto. Não joguei nada no lixo e ainda dei um toque mais aconchegante no banheiro. Só está faltando o box que era para ser colocado ontem e até agora nada. Já liguei lá, por que banho sem box é um pesadelo.
 
Mais uma dica importante para a saúde. HIGIENIZAÇÃO das escovas de cabelo. Aqui em casa tem 2 escovas especiais para cabelos longos, e lógico que fica sempre cheia de cabelo.
- limpe a escova removendo todo o cabelo
- deixe de molho em um baldinho com água e shampoo
- depois lave bem e escorra bem a água
- ponha de molho mais uma vez em água com o condicionador e uma tampinha de álcool.
- escorra bem bem mesmo, e depois seque-as com secador.
 
Ficam novinhas e de cheiro agradável, e nunca deixe no banheiro, pois a umidade junta bactérias e estraga a escova né!
 
Beijos queridas!
 
 
 
 
 
 
 
 
 



4 comentários:

Josye Duran disse...

olá Lucelia!
Seu banheiro ficou lindo e chique! Com criatividade fazemos do nosso lar um verdadeiro castelo, amei!!
Bjss

Anete disse...

Lucélia, boas dicas trouxe hoje! Alegres e econômicas e com efeitos especiais!! PARABÉNS!...

Abraços e Boa Noite..................................................................................................................................

Adriana disse...

Amei Lú, o banner ficou 10, combina bastane com seu blog, e seu banheiro ainda quero ver de pertinho rsrs ficou uma graça prima. Bjo

Carla Renata Galassi disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.. só não posso com velas. me dá uma agonia loka..rs.. bjokas lindona