sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Sexta feira, dia de faxina - Casa Corpo e Alma

Bom dia a todos!
Hoje o dia amanheceu escuro ameaçando chuva, fiquei muito feliz mas durou pouco minha felicidade, eu tirei uma foto e enquanto passava para o pc a "chuva" já tinha parado!
Mas tudo bem!



A sexta feira é popularmente conhecida como DIA DE FAXINA.
E assim será, já comecei pela casa. Dei uma paradinha para fazer essa postagem. Depois as 13 hrs eu tenho horário com a psicoterapeuta. Minha mãe tem consulta em Sorocaba hoje com a fisiatra, e quando eu chegar o trato será na minha linda pessoa aqui kkkkk

Depois um belo lanche da tarde. E em fim as 19 hrs a melhor faxina, hora de ir para a igreja.
Na esperança de que Deus não olhe para minhas faltas eu desejo renovar minhas forças.

Para Meditar - Salmos 13

1. Até quando te esquecerás de mim, SENHOR? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto?
2. Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo?
3. Atende-me, ouve-me, ó Senhor meu Deus; ilumina os meus olhos para que eu não adormeça na morte;
4. Para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os meus adversários não se alegrem, vindo eu a vacilar.
5. Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração.
6. Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem.

Desejo a todos que por aqui passaram um lindo fim de semana, que Deus abençoe a todos!



5 comentários:

Anete disse...

Coisas boas estás a nos contar......................
Gostei imenso da tua visita por lá......................
Já fiz o convite, mas não sei se já conheceste o Fragmentos Poéticos, um cantinho que, resumidamente, falo do Amor de Deus!
Bonito texto de Salmos 13!
Beijos e adiante sempre...

Artes da Vovó Mada disse...

Oi amiga...a muito que sexta-feira pra mim não é mais dia de faxina rsrs,conservo tudo e faço quando estou com vontade! Num é que deu certo,a idade chegou...Mas renovar forças só mesmo com o Senhor! Deste não deixo...tô desejosa de chuva como você...mas cadê?????? Melhor e esperar confiante que ela na hora certa vem!Continue se cuidando, Abraços.

Pamela Sensato disse...

Oiii passando pra te desejar um ótimo final de semana!!!!

Beijosss!!!
==> Blog Pâm Focada na Dieta

Carla Renata Galassi disse...

amoooooo chuva.... dias nublados são os melhores.... por aki ta chuva sol chuva sol chuva sol e são pedro ke não se decide...rs... bjokas nega e sucesso sempre

Cristiane Fonseca disse...

Ah Lu... todos nós temos falhas, defeitos e faltas...
Mas Deus utiliza nossa maxima qualidade em Sua obra sempre.

Beijos