domingo, 23 de abril de 2017

Magra com barriga de grávida não vai dar!

Em 2014 descobri em uma consulta de rotina um mioma subseroso de 54 cm cúbicos.

Para resumir tudo que eu iria escrever, (lembrando que dependendo do SUS) O mioma está com 295 cm cúbicos.  13 cm x 7,1 cm que é o tamanho do bebê numa gestação de 17 semanas. Meus ovários já não aparecem no ultra som transvaginal. A barriga está cada vez mais saliente. (modestamente falando)

Na primeira semana de abril, estava com todos os exames pré operatório prontos e a médica que atende como pré consulta/cirúrgica caiu e quebrou do tornozelo.

Ela já é idosa! Quais são as chances dela voltar a atender? Pediram que eu ligasse na terça retrasada para saber se já haviam colocado um substituto. Liguei e a resposta foi "liga semana que vem na terça". Liguei e a resposta foi "infelizmente não temos informação nenhuma, nem se haverá um substituto"

Então, meu peso atual oscila entre 78 e 79. Quando coloco um vestido fica até ..... elegante? é acho que fica aceitável. Mas digo algo que jamais pensei em dizer, NÃO QUERO mais emagrecer. Já estou me sentindo horrível, de olhar meu rosto que afinou bastante, pois emagreci 11 kg de agosto pra cá.

Rosto fino, barriga grande e canela fina. Não vai dar!





3 comentários:

Nani Fonseca disse...

A barriguinha incomoda muito. Mas ao menos as demais partes estão bem magrinhas. Parabéns!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É realmente você precisa ver isso, primeiro é a sua saúde que está em jogo e depois claro aparência que nós deixa tão pra baixo e consegue mexer com tudo, espero que isso se resolva o mais breve possível, bjs

Luana disse...

amiga espero de coração que resolva logo isso!
depender do SUS está cada dia pior! E ainda a gente ouve dizer que o SUS é o melhor tratamento que tem!!!
Fala pra esses politicos se tratarem la ne!!!!
To aqui torcendo e orando muito por ti viu!!!!!
Beijos amiga e espero que se resolva logo tudo isso!