segunda-feira, 9 de julho de 2018

Abstinência; Rivotril, fluoxetina e sertralina.

Decidi parar de tomar os medicamentos; sertralina, fluoxetina e o rivotril. Estou muito mal com isso, tanto na parte de saúde física quanto na emocional. Estou tendo todos os sintomas de abstinência do Rivotril, pois apenas os medicamentos faixa preta que causam dependência.

Não quero tomar mais, as pessoas a minha volta não colaboram e eu não tenho o poder de transforma-las. E nem quero. Mas gostaria que me ajudassem, hoje tive prova que é melhor eu esperar uma transformação heroica no governo brasileiro do que uma transformação em alguém.
Estou tendo esses sintomas abaixo:



O início dos sintomas de abstinência é variável, durando poucas horas a uma semana ou mais. Nos casos menos graves, a sintomatologia da abstinência pode restringir-se a tremor, agitação, insônia, ansiedade, cefaléia e dificuldade para concentrar-se. Entretanto, podem ocorrer outros sintomas de abstinência, tais como sudorese, espasmos muscular e abdominal, alterações na percepção e, mais raramente delirium e convulsões. Na ocorrência de sintomas de abstinência, é necessário um acompanhamento médico bem próximo e apoio para o paciente. A interrupção abrupta deve ser evitada e adotado um esquema de retirada gradual.

Também não quero procurar auxílio médico outra vez. Essa será minha segunda busca, depois de conseguir a cirurgia, agora desejo viver sem esses "combustíveis". Carro precisa de combustível, eu não quero tomar um comprimido para ter ânimo, um para controlar o TAC (transtorno alimentar compulsivo) e não quero tomar outro para dormir sem correr o risco de perder meus dentes. Sem o Rivotril fico tão tensa enquanto durmo que pela manhã cuspo sangue, a tensão que vem no decorrer do dia. ´


2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Deus é mais Lucélia, você irá se livrar disso, determine a sua cura amiga, eu sei que não é fácil, mas para quem tem Deus e confia nada é impossível, quando essas crises vierem se pegue em oração, diga eu não aceito isso em minha vida, mas não diga só por dizer, acredite fielmente nisso, eu não estou escrevendo isso só pra ser a simpática, eu estou dizendo isso porque acredito, um dia por vez vá determinando a sua cura. bjs Rô.

Luana disse...

nossa amiga!!! sei bem como e ficar sem remedio! via isso com a esposa do meu pai como ela ficava maluca sem os remedios! mas ela nao consegue ficar sem! e sempre volta pra eles!
tambem acredito que conseguimos viver sem esses combustiveis!!! to sem tomar fluoxitena a algum tempo! e sei que preciso! mas estou vencendo 1 dia de cada vez!!!!
deus e maior e vc vai conseguir sair dessa vc vai ver!!!

ai lindona tbem to nessa viu! acredito na melhora do governo do que na mudanças de algumas pessoas ao meu redor!!!
beijos lindona e se cuide!